22 março 2011

Testei: Água termal, La Roche Posay

Quando ouvi falar em água termal pela primeira vez, imaginei logo que deveria ser o produto mais inútil ever. Que diferença teria, afinal, entre água normal e uma água engarrafada que custava o absurdo num spray? Mas gente, desde a primeira aplicação, viciei em água termal. Quando uso, sinto minha pele calma, desestressada. Sabe aqueles dias em que a gente chega suuuper cansada em casa? É só dar uma borrifada básica e voilà: pele super calminha! Além disso, a água termal tem efeito antiinflamatório, cicatrizante e hidratante.

A água termal é multiuso. Pode ser usada antes da maquiagem (não borra nada, tá?), depois de qualquer depilação facial e é muito boa também para quem faz tratamentos com ácido retinóico, ajudando a amenizar a vermelhidão da pele.
Quando estou com muito calor, uso a água termal no pescoço. Acalma bastante também! Na praia, é uma alternativa legal para usar antes das reaplicações de filtro solar! E claro, sempre que a pessoa quiser fazer um charme! ;)

É uma beleza ter um spray de água termal na bolsa pra borrifar durante o dia no rosto. Na hora a gente sente a pele renovada e refrescante. Merece 5 cupcakes, apesar do precinho amigo (not!!) dos produtos da La Roche. 
Eau Thermale, Bien sûr!


E aí, meninas, vocês também usam água termal? 
Ah, desculpem o sumiço, estou em época de provas na faculdade, além de estar no último semestre do curso. Beijos!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

parece que todos pensam o mesmo no inicio, frescura total..rs é usar e viciar. adoro tambem e postei sobre> http://haveanicecutis.wordpress.com/

Postar um comentário