03 março 2011

Testei: Ajuste de calcanhar

Sabe quando a gente deixa de comprar aquele sapato lindo só porque ele fica saindo no calcanhar quando a gente anda? Pois bem, seus problemas acabaram! :D  Comprei o sapato que usei no look da Festa de Formatura e ele ficava saindo no calcanhar, mesmo sendo o meu número. E o número menor ficava apertado demais. A vendedora, então, me alertou do tal ajuste de calcanhar, e resolvi testar. 

Para colocar é bem simples. É só limpar a área a ser colocada o adesivo, colar o adesivo, que é em gel, no sapato e esperar 24 horas para usar. Eu vou ser sincera: usei no mesmo dia e mesmo assim deu certo! Não descolou um minuto e ainda deixou meu sapato superrr confortável! Amey e super recomendo, viu?!
O ajuste de calcanhar que eu comprei foi o da marca IMPEC e pode ser encontrado em quase todas as lojas de sapato. O meu encontrei na MEIA SOLA, mas tem também na Mr. Cat, Arezzo, enfim, é só perguntar porque as lojas geralmente vendem!

Vejam como ficou o ajuste aplicado no sapato:

Agora quando eu achar um sapato lindo e que tiver ficado só um pouquinho frouxo, não vou deixar de comprá-lo! Vale lembrar também que não dá para usar com o objetivo de ter somente conforto, o sapato precisa estar saindo no calcanhar, senão vai ficar bastante apertado, já que o ajuste em gel é um pouquinho grosso, justamente para cobrir a folga do calcanhar.
E aí, meninas, o que acharam?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Acho que eu preciso de uns sete.. como é ruim ter pé magro e pequeno! HOISAHOIDH
Será que existe algo anti calo de sapatilha? hehe
Existe! Comprei na sapataria uma meia exclusiva pra sapatilhas que tem um acolchoado nas partes que dão calo! Comprei em sapataria comum! Procure que vc tbm vai achar!
Comprei um desses de silicone e a cola não aderiu ao tecido. Saio o protetor com pé e tudo. Estou procurando um que cole permanentemente, alguém conhece?

Postar um comentário