28 abril 2011

Celebridades ruivas

 Depois de tanto frisson causado pelo efeito "Ariel" nas madeixas lindas e loiras da Blake Lively, decidi falar sobre ruivas. É, gente, a Serena van der Woodsen teve que ficar ruiva para um papel em que está trabalhando. E ela apareceu na festa da revista Time causando muita polêmica pela blogosfera. Se eu gostei? Sinceramente, não sei. A Blake continua linda e diva, porque uma mulher como ela não fica feia nem com uma melancia na cabeça, mas eu não gostei muito do tom de ruivo que escolheram para ela. Sem contar que os cabelos loiros dela eram uns dos mais bonitos que eu achava!
A Drew Barrymore é outra que resolveu inovar e também apareceu ruiva! No caso dela, achei lindo e o tom super combinou!

Quando eu tinha 13 anos, tinha os cabelos vermelhos. Aquele vermelho de farmácia, sabe? Desbotava muito rápido, mas eu adorava meus cabelinhos! Achava tão legal ser ruiva! E fiquei ruiva por uns 2 anos, até enjoar e escurecer o cabelo! ;X
Ruivas chamam atenção por si só, nem precisam de roupas bapho para se sobressaírem, na minha opinião.

Admiro quem tem coragem de ficar ruiva, porque ruivisse dá trabalho! Tem que retocar sempre, ter paciência e, até chegar no tom desejado pode demorar bastante, dependendo da cor natural do cabelo.

Essas são as ruivas mais lindas que eu acho e que, pra mim, fizeram história com seu cabelo ruivinho! Emma Stone e Lindsay Lohan ficam muiiito mais bonitas ruivas, né, meninas? E a Kirsten Dunst? OMG, morro pelo tom ruivo dela! ;O
A Miranda (Cynthia Nixon) de Sex and the City fica linda com o cabelo ruivo curtinho! E a Lily (Alyson Hannigan) de How I met your Mother? Adoraaaava quando ela tinha o cabelo ruivo laranjinha, ficava muito linda!
 Algum dia terei coragem para voltar a ser ruiva (ou não), mas eu não sei porque sempre me encantei por personagens ruivas. Desde Jean Grey, Leeloo e Tangerine até Gina Weasley e Asuka Langley! Todas lindas e com suas personalidades marcantes! Adoro!

E vocês, meninas? Também amam cabelos ruivos, assim como eu?
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Já quis ser ruiva, mas depois do desastre que ficou, desisti... -__- Pelo menos por um bom tempo. Quem sabe agora que arranjei outro(a) cabelereiro(a) eu tome coragem depois?

P.S: Pra mim as melhores ruivas do post são a Amy Adams e, principalmente, a Julianne Moore (AMOO ELA! *____*).
gosto de tom de ruivo, cobre que dar um ar natural, aquele vermelhão que o povo usa me da nervoso, fica fake.

O que vc acha de ficar ruiva?

Beijo gata!

Rodrigo | GDG
RUIVO É MUITO FODA! <3
Sinto saudades do meu cabelo vermelho e sinceramente queria voltar a ser ruiva... Mas prefiro o ruivo "vermelho" do que o ruivo "laranja"... xD

Postar um comentário