03 maio 2011

O Baile de Gala do MET

Olá meninas! Ontem à noite teve o MET e, como sempre, teve de tudo: de looks lindíssimos a looks terríveis - na minha opinião, tá? ;)
O MET é o baile que acontece no Metropolitan Museum of Art, em New York. Na verdade, esse baile é a inauguração de uma exposição anual que acontece no museu. Esse ano, acontecerá uma exposição em homenagem ao estilista que se suicidou no ano passado: o Alexander McQueen

Escolhi 6 looks para comentar com vocês. Vamos começar com os melhores:
Ashley Greene estava lindíssima com esse vestido Donna Karan e essa clutch fofíssima Judith Leiber, amei! E o caimento do vestido ficou perfeito no corpo dela! ;)

Diane Kruger, pra variar, nunca erra! Com vestido de fenda lindíssimo Jason Wu e clutch Jimmy Choo, achei esse o melhor look da noite!

E Taylor Swift, apesar de sempre seguir o mesmo estilo romântico, foi uma das que mais gostei também! E tudo, desde o batom vermelho ao penteado, ajudou a deixar o look impecável! Ah, o vestido é J. Mendel!

Agora, o que SÃO esses looks, minha gente? É um pior que o outro! o.O

Kirsten Dunst tá a cara da camponesa com esse vestido de comprimento duvidoso (e olha que é um Chanel) e estampa de cortina! O cabelo tá ainda pior... parece que ela nem se deu o trabalho de pentear!

Ashley Olsen tá uma mistura de Chapeuzinho Vermelho com Mestre dos Magos! E podem dizer que ela é estilosa e blablabla, mas esse look tá terrível! ;X O vestido, mesmo sendo um Christin Dior vintage, é péssimo!

E nossa amiga Beyoncé, o que é issoooo?? Imagina o quanto deve ter sido difícil para ela continuar respirando dentro desse Emilio Pucci tooodo apertado! A coitada deve ter se sentido muito desconfortável a noite inteira! O vestido não valorizou naaaada nela!

Agora chega de falar em looks e vamos falar de make-ups! ;)

Essas foram as melhores maquiagens, na minha opinião! 

Esse batom vermelho combinou muito com a dramaticidade do olhar de cílios postiços da Taylor Swift! E como já disse, amei o penteado!

Diane Kruger é diva! Esse penteado old hollywood ficou lindo com o conjunto batom vermelho + sombra com glitter! ;)

E a Ashley Greene? Já quero copiar essa make! Bem básica e com cara de "nasci assim", totalmente sem exageros, com  o conjunto delineador + sombra clarinha, tipo de make que eu adoro!

E por último, a que mais ousou foi a Ginnifer Goodwin, combinando a cor do azul turquesa da sombra com o colar! Ela ficou uma fofa, não?

E aí, meninas, o que acharam? Lembrando que não sou nenhuma crítica de moda e essa é só a minha opinião, ok? 
As fotos foram tiradas do Just Jared e lá tem mais looks do MET, se quiserem dar uma olhadinha! ;) Até mais!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Poooooxa, a Ashley Olsen tá a versão loira da MORTIÇA ADAMS! Sem mais. kkkkkk
Ah, ia esquecendo: A Beyoncé tá fantasiada de pequena sereia-negra! OI? :O
ouch, "MORTIÇA ADAMS" doeu na alma ><

e Kirsten Dunst é DIVA, sai direto da feirinha pro baile do MET.

Taylor SwiZZZZZzzzzzZZZZZZzzzzzzzzzZZZZZZZZzzzzzZZZZZ
UAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU
ow comédia! ri muito com esses comentários! kkkkkkk
;X
Eu gostei de alguns modelos, e mais ainda do da Rihanna. O da Olsen eu sinceramente achei maravilhoso nesse tom bem tomate, o da irmã dela que ficou qesquisitinho o da Beyoce ficou esquisito mesmo, hauiheie, beijo Zilda!
Ashley Greene e Taylor Swift são as gatas da noite. Essa Diane Kruger tá mais pra Freddy Kruger, porque de diva ela não tem nada e essa roupa dela tá simplesmente HORROROSA. Filme de terror fashion, só pode.

O vestido da Taylor tá lindíssimo, bem como a maquiagem dela e o mesmo pode ser dito da Ashley.

E essa Olsen aí, putaquepariumermão! Que MARMOTA é essa?

Agora eu discordo quanto ao "não valorizou nada" da Beyoncé. E essas curvas ae? E esses peitos saltando ae? Supervalorizados uahaeuaehau

Postar um comentário