22 junho 2011

Como usar: corretivos coloridos

Muita gente me pergunta como deve usar o corretivo verde, ou amarelo, por exemplo. O uso dos corretivos coloridos só é feito em casos especiais, quando a imperfeição a ser corrigida é de cor muito intensa ou escura. 

E lembrem-se: corretivo tem que ser testado no rosto mesmo! Nunca teste no dorso da mão, pois o tom do rosto é diferente do resto do corpo e você corre o risco de comprar um corretivo mais claro ou mais escuro do que o seu tom ideal, que deve ser da exata cor do seu rosto. Confiram as dicas:
E aí, meninas, o que acharam das dicas? Vocês usam corretivos coloridos?
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

poooooooooxa! faz tempo que matutava sobre isso de corretivos faciais e nunca me ligava de procurar na net... kkkkkkk mulher, minhas olheiras são monstras! só corretivo e de marca boa dá uma suavizada nisso! valeu as divas ai adorei! :D
Zilda, os que eu vi na make you up eram da marca Kryolan! Fiquei em dúvida agora se eles vem numa paleta ou não, pq tavam separados quando ela me mostrou!Perguntei o preço e ela disse 125 reais!Tomara que seja a paleta com tds eles mesmo!hehehe =)
Cássia, os da Kryolan são os melhores que existem, todo maquiador profissional usa essa marca! Já usaram em mim e é muiiiito bom mesmo! Mas é tipo muiiiito caro, então provavelmente, por 125 reais não é o preço da paleta não! ;X
Uso o da Lancome e da maybelline. Ambos são mt bons! Mas as minhas cores de corretivo são bem escuras, apesar da cor da minha pele ser bem clara, pq as minhas olheiras são arroxeadas... bem marcadas... Quanto mais escuras as olheiras, mais escuro tem q ser o corretivo pra poder cobrí-las.. aí tem que caprichar bem na base pra poder tirar o contraste do corretivo com o resto do rosto..
Adorei esse post!

Eu tenho olheiras profundas e esse amarelinho da comtém 1g é perfeito!

dirfz.blogspot.com

Déborah Marques

Postar um comentário