28 setembro 2011

Testei: Reconstrução Capilar C.P.R., Senscience

Olá, meninas! Sábado dei uma passadinha no Naugusto & Sávia Cabeleireiros para fazer uma reconstrução nos cabelos. Resolvi, então, experimentar a famosa reconstrução C.P.R. da Senscience, que dizem ser maravilhosa e chamam até de "levanta defunto"! kkkkkkk 

Para quem não conhece, a Senscience é uma linha de cuidados para os cabelos formulada pelos Laboratórios Shiseido. Ela é super conhecida e eu sempre ouvia falar que era o melhor reconstrutor que existe! 

O C.P.R. é um tratamento reconstrutor da porosidade da cutícula capilar. É um tratamento restaurador intensivo para cabelos ressecados, danificados, secos e tratados quimicamente. Como eu faço as ombré + invisible highlights, achei que meu cabelo estava ficando seco nas pontas, pois pelo fato de o meu cabelo ser misto (raiz oleosa e comprimento seco), eu acabo lavando toooodos os dias, o que acaba afetando ainda mais as pontas secas. 

Bem, mas o que a marca diz? A Senscience diz que o C.P.R. é um Tratamento formulado com Queratina, Aminoácidos da Seda e Bio Structurer®, que penetram nas camadas danificadas da cutícula para reparar, amaciar e selar, proporcionando proteção duradoura, preservando a hidratação e o brilho. Repõe os nutrientes vitais que foram retirados dos cabelos. Repara, fortifica e protege.
O C.P.R. consiste em dois passos. A primeira reconstrói a porosidade do cabelo, e a segunda repara a cutícula, alisando as escamas da superfície do fio, protegendo-o das agressões externas. 

Como todo tratamento reconstrutor, o C.P.R. deixou o meu cabelo um pouquinho pesado no dia que fiz, e apesar de a minha raiz já ser um pouco oleosa, deu para segurar na boa por 24h (tem que ficar 24h sem lavar o cabelo, para a reconstrução fazer um efeito melhor). E quando lavei, gente, vocês não tem noção da melhora que senti! O fio estava evidentemente mais macio, brilhoso, as pontas estavam mais hidratadas e o cabelo todo estava mais uniforme (no quesito hidratação e reconstrução). 
Recomendo demais para quem está com o cabelo ressecado ou faz alguma química no cabelo, é realmente muiiito bom! 

Na foto abaixo, meu cabelo no dia em que fiz a reconstrução. Esqueci de tirar a foto no salão, então tirei assim que cheguei em casa. Como eu estava um pouco apressada, não tive tempo de esperar a cabeleireira fazer uma escova, então ela só secou meus cabelos mesmo. A foto tá com flash (sem flash ficava muito escura) e meu cabelo parece ter 3 cores kkkkkk mas não gente, tenho mechas ombré, mas a cor é mais uniforme, tá?! ;) 
É isso, meninas! Recomendo messsmo a reconstrução com o C.P.R. Se alguém quiser experimentar essa maravilha, o salão fica na Rua Coronel Jucá, nº 1373, Aldeota.
Telefones: (85) 3268-1665 / 3244-0467
Twitter: @naugustoesavia
Facebook

P.s.: Este é um post patrocinado. Todas as ações de publicidade realizadas aqui serão sempre informadas e escolhidas criteriosamente, para que estejam de acordo com o principal objetivo deste blog: oferecer informações sobre moda e beleza que sejam interessantes e relevantes aos leitores. 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Amei a dica!

Que dia sai o resultado do sorteio?

Bjs e um ótimo domingo pra vc!
Eta, faz tempo que não comento aqui! xD Adorei teu cabelo, a cor tá linda *-*
seu cabelo é a cara da riquesa!

Beijo gata!

Rodrigo | GDG

Postar um comentário