27 outubro 2011

Testei: Hidratação Fiberceutic, L'oreal

Olá, meninas! Como de costume, esse final de semana dei uma passada no Naugusto e Sávia Cabeleireiros e resolvi testar o famoso "Botox capilar", a mais nova linha de cuidados para os cabelos da L'oreal, lançada em abril, a FiberCeutic.

O nome FiberCeutic foi dado pelo fato de o produto conter INTRA-CYCLANE, que é uma susbstância molecular desenvolvida pela própria L'oreal, aplicada nos fios com a ajuda de uma seringa, que penetra todas as camadas do fio, nutrindo-o não só por fora, mas também por dentro. Com isso, o cabelo fica restaurado, hidratado, e com muito mais brilho em poucas aplicações. O efeito é realmente imediato, já na primeira sessão eu senti a diferença, é mesmo igual a um botox, viu?! Senti meu cabelo mais forte e as pontinhas, que eu já estava cogitando cortar, foram todas restauradas! Meu cabelo ficou muito brilhoso mesmo e super macio! E o melhor é que não deixou a raiz do cabelo oleosa, pelo contrário, o cabelo ficou bem uniforme e as pontas ficaram super lindas, bem hidratadas!

Outra coisa interessante da FiberCeutic é que ela resiste até 10 lavagens. Além disso, ela é indicada para cabelos ultra-danificados, tá gente?! Cabelos que passaram por descoloração, tinturas, escova progressiva, etc, então não façam se seu cabelo estiver virgem, pois o efeito pode ser reverso. 

O procedimento é feito utilizando os produtos da imagem. Primeiro lava-se o cabelo com o shampoo Absolut Repair, depois coloca-se o conteúdo da ampola nos fios mais danificados, através do uso de uma seringa. Deixa 15 minutinhos, coloca a máscara, deixa mais 5 minutinhos e usa-se o condicionador. Após feita a escova, ela aplicou um reparador, também da L'oreal, e é o mesmo que uso em casa, da linha Liss Ultime (recomendo!). Ah, uma curiosidade: utiliza-se a seringa aplicadora para poder aplicar o produto diretamente sobre os fios danificados, evitando desperdício e otimizando a ação dos ativos somente onde é necessário. 

É isso, meninas! Recomendo demais a hidratação/reconstrução com a Fiberceutic da L'oreal. Se alguém quiser experimentar essa maravilha, ou comprar os produtos, o salão fica na Rua Coronel Jucá, nº 1373, Aldeota.

Telefones: (85) 3268-1665 / 3244-0467
Twitter: @naugustoesavia
Facebook

P.s.: Este é um post patrocinado. Todas as ações de publicidade realizadas aqui serão sempre informadas e escolhidas criteriosamente, para que estejam de acordo com o principal objetivo deste blog: oferecer informações sobre moda e beleza que sejam interessantes e relevantes aos leitores. 
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Zilda, faz o antes e o depois!!!

Postar um comentário