01 novembro 2011

Bumpits

Olá, meninas! Com certeza vocês já devem ter visto pela internet ou ouvido falar sobre os Bumpits, um acessório que serve para dar volume ao topo da cabeça. Eles dão altura aos penteados, deixando-os bem mais chiques e elegantes, e ao mesmo tempo retrô, estilo anos 60. Além disso, é fácil usar o Bumpit em casa, sozinha, e assim você pode fugir da velha escova e fazer algo mais ousado e diferente, ou até mesmo fazer a Audrey Hepburn!

Antes dos bumpits, os cabeleireiros faziam penteados iguais a esses desfiando o cabelo (e isso muitas vezes quebrava os fios) e usando bastante laquê, mas com esse acessório, é possível deixar o cabelo com o topetão facilmente, e ele pode ser usado em cabelos presos, soltos, com rabo de cavalo, enfim, depende da imaginação, da ocasião e da vontade de cada pessoa. E não precisa se preocupar, pode dançar à vontade que eles não saem da cabeça, ficam bem fixos no cabelo. Além disso, como na caixinha eles vêm em diferentes tamanhos, os penteados podem ser usados mais altos ou mais discretos! E existem 4 tons diferentes de bumpits, você é quem escolhe a altura que quer que fique. Não sei se deu pra perceber quando postei, mas na minha festa formatura e na missa, eu usei um Bumpit, o mais discreto que tinha, e adorei o resultado! As fotos estão nesse post AQUI

Essa fotos ilustram que, sabendo usar, os Bumpits dão um maior charme à produção, e tanto podem deixar o penteado mais elegante e arrumadinho, estilo princesa, quanto mais despojado. 

Os meus eu comprei na França, na Claire's, e foram meio caros: 14 euros! Mas se você mora em São Paulo ou conhece alguém que mora, dá para encontrar bumpits falsificados (mesma qualidade, só muda o nome mesmo, que é "Big Happie Hair" ou "Fashion Jewelry") na 25 de março, nº 694, na loja Trans Bijoux, por míseros 5 reais, gente, é bom demais!!! Quando fui lá, comprei um monte para algumas amigas que pediram. No Mercado Livre também dá para encontrar facilmente, mas lá custam pelo menos 20 reais. 

Esse vídeo mostra como usar os bumpits, mas no Youtube tem vários tutoriais de penteados, é só procurar! A maioria dá para fazer em casa.


É isso, meninas. Espero que tenham gostado de saber mais sobre os bumpits! Alguma de vocês já tem e já usou? Gostou de ter usado? E quem não tem, vai querer comprar, depois de ter lido o post?! ;)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Só queria ver um desses em cabelos cacheados... cacheados desde a raiz.. xD hahaha
Eu amo esse estilo de penteado!
Zilda, tu já tentou achar por aqui? Tipo, nessas lojas como Cosbel e etc?
Beijoo!
Não acho que em cabelo cacheado deva ficar feio, tem que dar as ajeitadas certas kkkk.
Eu tenho cabelo cacheado e deu uma vontadeee :)
Menina, tô doida pra ter um desses! minha formatura é dia 11 e necessito de um bixinho desses ai pro meu coque XD
AMEI!
Será que vende aqui em fortaleza? D;
fica um luxo, né? adorei! :*
sabia nem que isso existia.. haha

Postar um comentário