14 agosto 2012

Esmalte da semana + fitas metalizadas para as unhas

Olá, meninas! Ontem postei no Instagram (@dinhapaiva) o esmalte da semana com unhas decoradas, e muitas meninas me perguntaram como eu tinha feito, o que eu tinha usado para deixar as unhas com as pontinhas metalizadas.


É muito fácil, baster ter as fitinhas metalizadas adesivas para as unhas. As minhas eu comprei o pacote com 10 rolinhos por 3 dólares (com frete incluso) nesse vendedor do ebay, mas aqui também é possível encontrar pelo Mercado Livre, porém bem mais caro, na faixa de R$25,00. Sei que não são tão baratas quanto as que eu comprei, mas as minhas demoraram um mês e meio para chegar, então quem tiver pressa, super compensa comprar pelo Mercado Livre mesmo! Cada fitinha tem 1mm de espessura e 3m de comprimento.

Bem, eu tinha feito as unhas com o Chocclamore, da Impala, e estava achando muito simples, então resolvi pedir a ajuda da Rai, minha amiga do blog Vernizes e Pancakes, para colocar a fitinha dourada e deixar as unhas mais sofisticadas, e amei! Mas é bem fácil, dá para colocar sozinha, viu?! Uma das fitinhas saiu e acabei tendo que me virar, então tirei foto de como fiz para vocês verem: 


Lembrando que é muito importante que as fitinhas estejam recortadas corretamente para que não haja sobras nas laterais. Depois de cortar, passe uma camada de extra brilho em todas as unhas, sem esquecer das pontinhas das fitas, para aumentar a durabilidade da decoração (apesar de que mesmo assim só dura uns 3 dias). Depois é só limpar os excessos com palito, algodão e acetona.

E aí, gostaram?! Pretendem fazer também? 
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Lindo demais! Adoro nail art com essas fitinhas, acho que ficam lindas e super charmosas!

Beijos
aquareladeesmaltes.blogspot.com
Adorei a dica ^^ Quando você postou a foto eu achei que era esmalte também, mas a dica da fitinha foi ótima ^^ Depois eu vou tentar fazer!!
olhaeh rapá!!! hauahuahuahua
modesta parte, ficou bom mesmo ;D
ficou linda, mas saber que dura só 3 dias nem me estimula a fazer..

Postar um comentário