20 agosto 2012

Esmalte: Teenage Dream, O.P.I.

Olá, meninas! No tempo que passei sem blogar, continuei tirando fotos do esmalte da semana para vocês, então a tag não vai mais ser "esmalte da semana" porque eu não estou usando ele no momento, mas mesmo assim acho legal ver e fazer review de esmaltes, então vamos lá! O escolhido para review dessa vez foi o Teenage Dream, da O.P.I., que comprei na Esmalteria da KK (a KK vai me falir!)! 

O Teenage Dream é um dos esmaltes da coleção Katy Perry para OPI. Ele é um glitter com base rosa e macro partículas holográficas. E brilha muiiiiito!!!

Na foto usei ele com o Mindy, da Sinful Colors, por baixo. Usei duas camadas do Mindy e duas do Teenage Dream, e por último um extra brilho. Ficou um pouco grosso, mas ainda assim ficou legal e ficou 6 dias totalmente intacto. Eu só tirei mesmo porque queria trocar a cor, mas até o brilho ele manteve. Ah, um extra-brilho em cima dele é essencial, porque dá para sentir a textura dos brilhinhos se não passar, e passando, fica menos perceptível ao toque. A única desvantagem que encontrei nele é a mesma de todos os esmaltes com glitter: é terrível para tirar, mas dá pra sair tudo, mesmo sendo mais difícil.

Como o efeito dele é muito lindo e muito difícil de ser notado em fotos nítidas, tirei uma foto desfocada propositalmente, para vocês terem noção de como o brilho holográfico dele é incrível!


E aí, meninas, gostaram? Esse é um dos meus esmaltes preferidos, sem dúvida! Fica lindo para qualquer ocasião! ;)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário