30 agosto 2012

Tatuagens para fãs dos Beatles

Olá, meninas! Hoje resolvi falar de um assunto bem diferente: tatuagens dos Beatles. Quem me conhece, sabe que sou totalmente beatlemaníaca, amo os Beatles, sou viciada mesmo! Até fui para o show do Paul McCartney (meu beatle preferido *.*) esse ano, em Recife. 

Além disso, sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, então resolvi tatuar a minha música preferida dos Beatles, que é meio que o meu lema de vida: "Let it be". Acho que a vida tem que ser assim, meio let it be, deixar acontecer naturalmente, pois no final vai ficar tudo bem. O lugar que escolhi foi o pulso, pois acho bem delicado, apesar de ser uma tatuagem que fica sempre à mostra (mas dá para esconder com um relógio ou uma pulseira quando eu quiser). 

O mais difícil foi escolher a fonte, mas depois de muito pesquisar, encontrei essa fonte aqui no site Dafont, e pedi ao meu tatuador para fazer por cima, ficando bem mais fácil de sair perfeitinha. Tem tatuadores que tatuam à mão livre, mas no caso, para ficar perfeitinho, ele transferiu o papel impresso para meu pulso, super fácil, e cobriu! Achei que ficou linda! Fiz algumas alterações na fonte, como a perninha do "b" e outras besteirinhas.  

Fiz essa tatuagem há 5 meses, e estou satisfeitíssima com ela, não me canso de olhar! hehehe Então além de mostrar a vocês a minha tattoo, queria compartilhar outras tatuagens dos Beatles, para inspirar quem queira fazer uma também! 

Ah! Tem gente que não sente tanta dor, mas eu senti dor sim! kkkkkkk Entretanto, é uma dor bem rápida, já que é tão pequena por ser no pulso que não demora nem 10 minutinhos para ficar toda pronta! ;)


E então, meninas, o que acharam da minha tatuagem? Vocês têm tatuagem? O que e aonde? Têm vontade de tatuar alguma coisa? Comentem! ;)
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Adorei essa (e ja quero post da mais nova tattoo). Acho que o importante é isso, fazer algo que tenha sentido pra você.

Eu tenho uma na lateral do punho esquerdo. "Attraversiamo", que quer dizer "vamos atravessar" em italiano. É uma palavra forte, que eu amo e diz muito de mim. Pra quem leu ou assistiu, lembra dela em "comer, rezar, amar". faz parte de tudo que sou esse "vamos atravessar" tudo que vier!

Beijo ;*
Zilda, faria de boa um "Let it be" pequenininho. Mas saberia ao certo a parte do corpo.

Beijos

Postar um comentário