21 agosto 2012

Testei: Produtos da Soap and Glory

Olá meninas, hoje a Zilda me convidou para fazer parte do blog dela, e pensei: por quê não? O blog é super legal, feminino, chic, descolado, sem contar que possui conteúdo (o que é muito difícil hoje em dia!). Espero que vocês gostem das minhas postagens e virem fãs mais ainda desse bloguinho lindo de morrer!

E, para começar, resolvi fazer meu primeiro post sobre os produtos da Soap and Glory. O primeiro contato que tive com essa marca foi na bolsa de uma advogada fofíssima lá do trabalho. Gente, sério, me APAIXONEI de cara pela embalagem do produto! São todos rosinha, com frases divertidíssimas, cheiro maravilhoso e com imagens à la Audrey Hepburn. Parecem ter sido feitos para a realeza. Aposto que foram criados por mulheres, são muito delicados. 

O rosinha predomina em todos os produtos da marca e, coincidência ou não, a fragrância tradicional se chama Original Pink, ou seja, eles reúnem o Rosa, o Descolado, o Luxuoso e o Cheiroso!

Infelizmente aqui no Brasil só podemos comprá-los pela internet. Comprei os meus no site da minha amiga Renata (clica aqui para entrar!), e super recomendo, chega rapidinho e ela é uma fofa, hiper atenciosa.
E então, o que acharam? Espero que vocês tenham gostado. Ah, e não esqueçam de compartilhar os comentários sobre os produtinhos aqui no blog!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário