23 agosto 2012

Testei: Tinted Lip Balm da Burt's Bees

Oi, gente! Estou muito feliz de finalmente estar postando aqui pra vocês e muito grata pela oportunidade que a Dinha me deu. Espero dividir aqui um pouquinho das minhas opiniões e compartilhar o pouco que sei com vocês, e que vocês gostem dos posts que pretendo fazer pelo menos semanalmente pra vocês.

Bom, antes de partir para o que realmente interessa, vou falar só um pouquinho de mim, pois espero conhecê-las e que vocês me conheçam melhor com o passar do tempo e dos posts. Meu nome é Agnes, tenho 22 anos, estudo Direito e pretendo ser Diplomata. Sou fascinada por história, viagens, línguas, moda, cultura, e maquiagem.

Nesse post decidi falar sobre um artigo que comprei sem muita expectativa, sabe aquela compra que você faz só por estar esperando na fila da farmácia e ele estar ali ao alcance da mão? Bom, foi assim que descobri o Tinted Lip Balm da Burt's Bees. Vocês já devem conhecer a marca, que visa criar produtos verdadeiramente naturais, que tenham efeitos positivos tanto nos usuários quanto no meio ambiente.
Então, esse balm virou meu queridinho por um motivo MUITO simples, ou melhor, vários motivos bem simples. Ele é, pelo menos segundo a marca, 100% natural, tem um cheirinho MUITO gostoso, NÃO foi testado em animais, e não tenho que escolher entre hidratar os lábios ou dar uma coloridinha neles, já que está disponível em 6 cores diferentes: 2 cores mais neutras: Honeysuckle e Tiger Lily; 2 mais puxadas para o rosa: Hibiscus (a que eu tenho) e Pink Blossom; e duas mais puxadas para o vermelho: Red Dahlia e Rose.

Esse balm não sai mais da minha necessaire, pois ele dá uma corzinha maravilhosa para o dia a dia, e ainda hidrata super bem os lábios. Não sei onde encontrar a marca aqui em Fortaleza (comprei o meu durante uma viagem e paguei 7,95), mas deve ser bem fácil de encontrar para vender na internet.

Espero que tenham gostado da diquinha. Se alguém souber onde encontrar, ou já tiverem usado o produto, não esqueçam de compartilhar a opinião de vocês nos comentários.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário