16 agosto 2012

Testei: Tratamento com algas Modèle, M. Karrari

Olá, meninas, esses dias fui ao Naugusto e Sávia Cabeleireiros e experimentei o tratamento com algas, chamado algoterapia, da linha Modèle, da M. KARRARI. Formulada com algas marinhas extraídas do oceano pacífico, a linha Modèle é 100% natural, o que garante a reposição da queratina e da água dos cabelos, promovendo uma recuperação instantânea.

O tratamento com algas marinhas é bem simples, mas o resultado dele é profundo, muito bom mesmo! Ele tem sido uma das melhores opções para quem faz alisamento, coloração, descoloração e escova progressiva! A hidratação com algas marinhas irá fazer com que fios ressecados recebam uma hidratação de dentro para fora, proporcionando elasticidade e deixando o cabelo mais uniforme por aproximadamente 30 dias.

Com propriedades terapêuticas, tonificantes e reconstituintes, o tratamento é capaz de repor até 90% da umidade do fio. Primeiro, é feito um peeling no couro cabeludo, para retirar os resíduos de produtos e devolver a elasticidade natural. Depois, lava-se os fios com um shampoo que abre a cutícula, e aplica-se a alga gelatinosa da linha Modéle, da M. Karrari Cosmetic, deixando agir durante 20 minutos. Após enxaguar, é feito o condicionamento à base de máscara de algas marinhas que sela a cutícula (Fonte: Site da marca).

Gostei demais desse tratamento! Além de ser muiiiiiito cheiroso, meus cabelos não só foram reconstruídos (já que repõe queratina), como foram muito bem hidratados, ficando super macios. Sem dúvidas foi uma das reconstruções mais potentes que já fiz, então recomendo demais para quem está precisando tratar profundamente os cabelos! ;)


É isso, meninas! Se quiserem experimentar o tratamento, é só dar uma passadinha no Naugusto e Sávia Cabeleireiros. O salão fica na Rua Coronel Jucá, nº 1373, Aldeota.

Telefones: (85) 3268-1665 / 3244-0467
Twitter: @naugustoesavia

P.s.: Este é um post patrocinado. Todas as ações de publicidade realizadas aqui serão sempre informadas e escolhidas criteriosamente, para que estejam de acordo com o principal objetivo deste blog: oferecer informações sobre moda e beleza que sejam interessantes e relevantes aos leitores. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário